Ideias de Promoção de Salão de Cabeleireiro de Black Friday

As ideias de promoção do salão Black Friday não se trata apenas de poupar dinheiro para os seus clientes, mas também de acrescentar valor ao seu salão ou spa. É uma enorme oportunidade para aumentar as marcações e obter dinheiro extra das vendas de produtos a retalho do salão.
Depois de ler este artigo, poderá criar promoções de salão Black Friday que farão com que os seus clientes sintam que estão a conseguir um acordo mas ao mesmo tempo criar clientes fiéis para o seu salão.
A data da Black Friday de 2022 é na Sexta-feira, 25 de Novembro. Por isso, certifique-se de colocar esta data no seu plano de marketing de salão.
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O tipo de promoções que faz para Black Friday fala muito aos seus clientes sobre o quanto os valoriza.
Pense nisto.
30% de todas as vendas a retalho acontecem na Black Friday até ao Natal. Os clientes vão de facto querer um negócio repetido com um salão que lhes dê valor acrescentado, quer seja um pacote especial ou não.
Mas se encontraram ofertas valiosas na Black Friday, adivinhe quais as promoções que aguardam ansiosamente quando as vendas de Natal abrirem.
Assim, se puder dar mais valor aos seus clientes com a sua promoção da Black Friday, pode tornar-se uma situação vantajosa para ambos.
Não perca o nosso post no Cyber Monday Salão Ideas.
Aqui estão algumas ideias de promoção de salão de marketing para fazer com que os seus clientes e potenciais novos clientes aguardem ansiosamente as promoções do seu salão Black Friday.
Enviar e-mails à sua lista de clientes e prospectos um ou dois meses antes de Black Friday. A indicação de alguns dos negócios que eles podem esperar durante esta época dir-lhes-á que os aprecia e valoriza.
Comece uma campanha de Black Friday no início de todas as suas plataformas de comunicação social, uma vez que isto ajudará a espalhar ainda mais a palavra.
Certifique-se de que torna as suas ofertas vibrantes, mudando-as todos os dias durante a semana da Black Friday. Por exemplo, ofereça uma escova de cabelo grátis num dia e champô grátis no dia seguinte.
Por exemplo, se planeia aumentar o envolvimento na sua plataforma de comunicação social, poderá tornar a sua promoção exclusiva para o seu canal de comunicação social específico.
Poderá também decidir visar um segmento do mercado, digamos milenares, com a sua promoção.
Facto engraçado - os milénios passaram o mais alto em 2019, com um gasto médio de 509 € por cada milénio.
Consulte o nosso post sobre Ideias de Promoção de Salão de Halloween.
Quem não Está à Procura de um bom Negócio numa Black Friday?
A verdade é que a maioria das pessoas, incluindo os seus clientes, anteciparam esses acordos da Black Friday talvez até 3 meses antes. A coisa lógica a fazer é dar-lhes uma oferta a que não resistam.
Aqui estão algumas ideias que pode implementar para transformar a sua expectativa numa agradável surpresa.
Os cartões de oferta são dourados quando se trata de partilhar o amor da época. Mas as compras com cartão oferta podem ser encorajadas com alguns descontos.
Uma ideia muito boa é criar lealdade é dar um desconto de 25% em qualquer laranja de serviço por cada €99,99 de cartão de oferta comprado.
Ou pode fazer a mais tradicional promoção de cartões-presente, em que se aumenta o valor para cada nível
Faça uma oferta de remodelação para os mais velhos da sua base de clientes. Adicione um serviço gratuito como a coloração do cabelo ou um produto de cuidado do cabelo feito para os idosos.
Pode criar esta oferta para encorajar a repetição de compras de serviços. Pode ser uma oferta de três compras repetidas que aumenta o desconto à medida que o número de compras repetidas aumenta.
Uma primeira compra pode atrair um desconto de 10%, enquanto que uma segunda compra atrai um desconto de 15%, e uma terceira compra um desconto de 20%.
Pode adaptar a ideia de Buy-one-get-one-free para o seu salão na Black Friday. Basta adicionar um produto de preço reduzido para um produto ou serviço de preço considerável adquirido por um cliente.
Por exemplo, pode definir um limiar de compra de 100 €. Para cada compra de $100, recebe um produto ou serviço gratuito. Também pode seleccionar vários limiares de compras com diferentes produtos gratuitos.
Nada torna o coração mais alegre do que uma boa piada. Entretenha os seus clientes montando um pequeno canto do salão para uma boa banda desenhada (próxima ou local) a actuar para os seus clientes.
Pode marcá-lo para certas horas do dia - digamos das 12 às 14 horas e das 16 às 18 horas Black Friday.
Utilizar um sorteio para decidir o vencedor para uma recompensa. Os clientes serão elegíveis para participar no sorteio assim que adquirirem um determinado serviço ou produto.
O prémio pode ser qualquer coisa, desde um produto ou serviço a um jantar num restaurante requintado.
Alguns passos práticos incluem fazer promoções, fazer brindes, registar a sua presença online, e envolver-se através das redes sociais.
Outros incluem fornecer soluções para os desafios identificados dos clientes através das redes sociais, adaptar a sua presença online para o envolvimento móvel, e estabelecer um programa de recompensas para as referências.
Emocione os seus clientes com excelentes serviços e utilize software de salão para gerir o seu negócio.
Em poucas palavras, as ideias de promoção do salão Black Friday listadas aqui certamente acrescentarão valor às suas vendas nesta estação. No entanto, precisam de ser bem implementadas para entregar a mercadoria.