Ideias de Promoção de Salão de Cabeleireiro de Black Friday

As ideias de promoção do salão Black Friday não se trata apenas de poupar dinheiro para os seus clientes, mas também de acrescentar valor ao seu salão ou spa. É uma enorme oportunidade para aumentar as marcações e obter dinheiro extra das vendas de produtos a retalho do salão.

O Que Vai Aprender

Depois de ler este artigo, poderá criar promoções de salão Black Friday que farão com que os seus clientes sintam que estão a conseguir um acordo mas ao mesmo tempo criar clientes fiéis para o seu salão.

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  1. Qual é a Data de Black Friday de 2022?
  2. Como não Apenas Descontar mas Criar Clientes de Salão Leais
  3. Como Promover as Suas Ideias para o Salão Black Friday Salon
  4. Melhores Ideias para a Promoção do Salão Black Friday
  5. Conclusão

Qual é a Data de Black Friday de 2022?

 

A data da Black Friday de 2022 é na Sexta-feira, 25 de Novembro. Por isso, certifique-se de colocar esta data no seu plano de marketing de salão.

Saiba mais sobre Presentes de Natal para Clientes de Salão.

Como não Apenas Descontar mas Criar Clientes de Salão Leais

 

O tipo de promoções que faz para Black Friday fala muito aos seus clientes sobre o quanto os valoriza.

Pense nisto.

30% de todas as vendas a retalho acontecem na Black Friday até ao Natal. Os clientes vão de facto querer um negócio repetido com um salão que lhes dê valor acrescentado, quer seja um pacote especial ou não.

Mas se encontraram ofertas valiosas na Black Friday, adivinhe quais as promoções que aguardam ansiosamente quando as vendas de Natal abrirem.

Assim, se puder dar mais valor aos seus clientes com a sua promoção da Black Friday, pode tornar-se uma situação vantajosa para ambos.

Não perca o nosso post no Cyber Monday Salão Ideas.

Como Promover as Suas Ideias para o Salão Black Friday Salon

 

Aqui estão algumas ideias de promoção de salão de marketing para fazer com que os seus clientes e potenciais novos clientes aguardem ansiosamente as promoções do seu salão Black Friday.

1. Envie os Seus Emails com Antecedência

Enviar e-mails à sua lista de clientes e prospectos um ou dois meses antes de Black Friday. A indicação de alguns dos negócios que eles podem esperar durante esta época dir-lhes-á que os aprecia e valoriza.

2. Promover nas Redes Sociais

Comece uma campanha de Black Friday no início de todas as suas plataformas de comunicação social, uma vez que isto ajudará a espalhar ainda mais a palavra.

3. Ofereça uma Variedade de Promos

Certifique-se de que torna as suas ofertas vibrantes, mudando-as todos os dias durante a semana da Black Friday. Por exemplo, ofereça uma escova de cabelo grátis num dia e champô grátis no dia seguinte.

4. Torná-lo Exclusivo

Por exemplo, se planeia aumentar o envolvimento na sua plataforma de comunicação social, poderá tornar a sua promoção exclusiva para o seu canal de comunicação social específico.

Poderá também decidir visar um segmento do mercado, digamos milenares, com a sua promoção.

Facto engraçado - os milénios passaram o mais alto em 2019, com um gasto médio de 509 € por cada milénio.

Consulte o nosso post sobre Ideias de Promoção de Salão de Halloween.

Melhores Ideias para a Promoção do Salão Black Friday

 

Quem não Está à Procura de um bom Negócio numa Black Friday?

A verdade é que a maioria das pessoas, incluindo os seus clientes, anteciparam esses acordos da Black Friday talvez até 3 meses antes. A coisa lógica a fazer é dar-lhes uma oferta a que não resistam.

Aqui estão algumas ideias que pode implementar para transformar a sua expectativa numa agradável surpresa.

1. Ofertas de Cartão Presente de Black Friday

Os cartões de oferta são dourados quando se trata de partilhar o amor da época. Mas as compras com cartão oferta podem ser encorajadas com alguns descontos.

Descontos Serviços não Essenciais

Uma ideia muito boa é criar lealdade é dar um desconto de 25% em qualquer laranja de serviço por cada €99,99 de cartão de oferta comprado.

Cartões-Presente de Recarga Compras

Ou pode fazer a mais tradicional promoção de cartões-presente, em que se aumenta o valor para cada nível

  • Gaste €100 e receba um cartão oferta de €25 reembolsável por serviços de salão.
  • Gastar €150 e receber um cartão oferta de €50 reembolsável por serviços de salão.
  • Gastar €200 e receber um cartão oferta de €75 reembolsável por serviços de salão.
  • Gastar €250 e receber um cartão-presente de €100 reembolsável por serviços de salão.

2. Reforma da Terceira Idade

Faça uma oferta de remodelação para os mais velhos da sua base de clientes. Adicione um serviço gratuito como a coloração do cabelo ou um produto de cuidado do cabelo feito para os idosos.

3. Desconto por Repetição de Compra

Pode criar esta oferta para encorajar a repetição de compras de serviços. Pode ser uma oferta de três compras repetidas que aumenta o desconto à medida que o número de compras repetidas aumenta.

Uma primeira compra pode atrair um desconto de 10%, enquanto que uma segunda compra atrai um desconto de 15%, e uma terceira compra um desconto de 20%.

4. BOGOF

Pode adaptar a ideia de Buy-one-get-one-free para o seu salão na Black Friday. Basta adicionar um produto de preço reduzido para um produto ou serviço de preço considerável adquirido por um cliente.

5. Estabelecer uma Compra Limiar

Por exemplo, pode definir um limiar de compra de 100 €. Para cada compra de $100, recebe um produto ou serviço gratuito. Também pode seleccionar vários limiares de compras com diferentes produtos gratuitos.

6. Canto da Comédia

Nada torna o coração mais alegre do que uma boa piada. Entretenha os seus clientes montando um pequeno canto do salão para uma boa banda desenhada (próxima ou local) a actuar para os seus clientes.

Pode marcá-lo para certas horas do dia - digamos das 12 às 14 horas e das 16 às 18 horas Black Friday.

7. Entre num Sorteio

Utilizar um sorteio para decidir o vencedor para uma recompensa. Os clientes serão elegíveis para participar no sorteio assim que adquirirem um determinado serviço ou produto.

O prémio pode ser qualquer coisa, desde um produto ou serviço a um jantar num restaurante requintado.

Como Podem os Salões Atrair Mais Clientes?

Alguns passos práticos incluem fazer promoções, fazer brindes, registar a sua presença online, e envolver-se através das redes sociais.

Outros incluem fornecer soluções para os desafios identificados dos clientes através das redes sociais, adaptar a sua presença online para o envolvimento móvel, e estabelecer um programa de recompensas para as referências.

Emocione os seus clientes com excelentes serviços e utilize software de salão para gerir o seu negócio.

Conclusão

 

Em poucas palavras, as ideias de promoção do salão Black Friday listadas aqui certamente acrescentarão valor às suas vendas nesta estação. No entanto, precisam de ser bem implementadas para entregar a mercadoria.

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