Ideias de Promoção do Salão de Cabeleireiro de Cyber Monday

Talvez esteja a pensar em algumas ideias de promoção do salão Cyber Monday que podem ajudar a aumentar as suas vendas após as grandes compras de Black Friday.
Aqui, encontrará algumas ideias gratuitas e até divertidas para o ajudar a tirar partido da Cyber Monday para aumentar as suas vendas no salão.
Depois de ler este artigo, terá ideias de como se preparar para as vendas de Cyber Monday, e identificar oportunidades para comercializar os seus salões na Cyber Monday.
Aqui estão ideias essenciais de marketing de salão para a sua Cyber Monday.
Saiba mais sobre Presentes de Natal para Clientes de Salão.
Optimize a página de reservas do seu website para uma melhor experiência de utilizador móvel. Muitos clientes reservam para serviços que utilizam os seus dispositivos móveis. A optimização móvel da página de reservas do seu website irá encorajar mais clientes a reservar para os seus especiais de ciber- Cyber Monday.
Também é bom optimizar a sua aplicação de reservas para telemóvel para uma melhor experiência de utilização dos clientes.
Faça uma oferta na sua loja online ou website com um código de acesso disponível a um pequeno número exclusivo, digamos que as primeiras 30 pessoas a clicarem no link irão receber um cartão oferta.
O mundo cibernético é um mundo de hashtags, com cada hashtag a servir como um veículo de campanha. Não fique de fora do #CyberMonday, #SmallBusinessSaturday, #BlackFriday, e #SmallBizSat para promover o seu salão ou spa e produtos.
Aumente o horário de abertura do seu salão para que mais clientes possam desfrutar do seu pacote especial de ciber- Cyber Monday. Anuncie esta extensão de tempo nos seus websites e outros meios de comunicação social.
Há poder em números, e isso não pode ser mais verdadeiro com a colaboração e o trabalho em rede com negócios complementares à sua volta. Pode associar-se a um spa de salão se tudo o que faz são serviços e produtos de cabeleireiro.
Consulte o nosso post sobre Ideias de Promoção de Salão de Halloween.
Aqui estão mais ideias promocionais da Cyber Monday.
O Facebook atravessa muitos grupos etários como a plataforma preferida dos meios de comunicação social. Esta plataforma permite ao seu salão alcançar milhões com as suas ofertas de Cyber Monday. Assegure-se de que os seus banners publicitários são ousados e atractivos. Além disso, declare as suas propostas de forma clara e arrojada enquanto o texto deve ser curto.
Google My Business é uma plataforma gratuita para mostrar o seu salão a pessoas tanto dentro da sua área como fora dela. Quando um potencial cliente procura no Google, o seu negócio aparece se o pesquisador estiver na sua área e procurar um salão nas proximidades.
Os fóruns em linha são geralmente específicos por tópicos. Encontre um fórum online para salão e tudo relacionado com marketing de salão. Um fórum em linha é normalmente uma boa plataforma para anunciar os seus descontos na Cyber Monday e para estabelecer uma rede com indivíduos com os mesmos interesses.
Retire o endereço de e-mail do seu cliente recolhido do seu website ou pessoalmente e envie-lhes descontos exclusivos Cyber Monday nos serviços de salão. Certifique-se de que acrescenta valor ao desconto e deixe o seu e-mail copiar apelar às emoções do cliente.
Pode fazer um sorteio para um número limite de retweets para a sua oferta de salão Cyber Monday. Por exemplo, realizar um sorteio para escolher 2 ou 3 retweets para oferta de cartões quando o número de retweets atingir 1000 retweets.
Depois de dar o seu serviço com desconto de Cyber Monday, peça aos seus clientes para deixarem uma revisão no seu website ou meios de comunicação social sobre a oferta de que acabaram de gostar. Recompense-os com um desconto futuro ou um produto de cabelo e beleza de baixo custo.
Saiba mais no nosso post Ideias de Promoção do Salão Black Friday Salon.
As ideias para a Cyber Monday feira são boas, mas deve preparar-se com antecedência para que o aumento antecipado das reservas seja um sucesso. Assegure-se de que a página de reservas online do seu salão está pronta para acomodar tráfego adicional.
Emocione os seus clientes com excelentes serviços e utilize software de salão para gerir o seu negócio.