Ideias de Promoção do Salão de Cabeleireiro de Cyber Monday

Talvez esteja a pensar em algumas ideias de promoção do salão Cyber Monday que podem ajudar a aumentar as suas vendas após as grandes compras de Black Friday.

Aqui, encontrará algumas ideias gratuitas e até divertidas para o ajudar a tirar partido da Cyber Monday para aumentar as suas vendas no salão.

Depois de ler este artigo, terá ideias de como se preparar para as vendas de Cyber Monday, e identificar oportunidades para comercializar os seus salões na Cyber Monday.

Tabela de Conteúdos

  1. Como Preparar o Marketing de Salão para a Cyber Monday Cibernética?
  2. Melhores Ideias para a Promoção de Salão de Cyber Monday
  3. Conclusão

Como Preparar o Marketing de Salão para a Cyber Monday Cibernética?

 

Aqui estão ideias essenciais de marketing de salão para a sua Cyber Monday.

Saiba mais sobre Presentes de Natal para Clientes de Salão.

I. Optimizar para Telemóvel

Optimize a página de reservas do seu website para uma melhor experiência de utilizador móvel. Muitos clientes reservam para serviços que utilizam os seus dispositivos móveis. A optimização móvel da página de reservas do seu website irá encorajar mais clientes a reservar para os seus especiais de ciber- Cyber Monday.

Também é bom optimizar a sua aplicação de reservas para telemóvel para uma melhor experiência de utilização dos clientes.

II. Utilizar Códigos Especiais

Faça uma oferta na sua loja online ou website com um código de acesso disponível a um pequeno número exclusivo, digamos que as primeiras 30 pessoas a clicarem no link irão receber um cartão oferta.

III. Usar o Cartão Especial #Hashtags

O mundo cibernético é um mundo de hashtags, com cada hashtag a servir como um veículo de campanha. Não fique de fora do #CyberMonday, #SmallBusinessSaturday, #BlackFriday, e #SmallBizSat para promover o seu salão ou spa e produtos.

IV. Prolongar o Tempo de Promoção

Aumente o horário de abertura do seu salão para que mais clientes possam desfrutar do seu pacote especial de ciber- Cyber Monday. Anuncie esta extensão de tempo nos seus websites e outros meios de comunicação social.

V. Equipa com Outras Empresas

Há poder em números, e isso não pode ser mais verdadeiro com a colaboração e o trabalho em rede com negócios complementares à sua volta. Pode associar-se a um spa de salão se tudo o que faz são serviços e produtos de cabeleireiro.

Consulte o nosso post sobre Ideias de Promoção de Salão de Halloween.

Melhores Ideias para a Promoção de Salão de Cyber Monday

 

Aqui estão mais ideias promocionais da Cyber Monday.

I. Corre Anúncios no Facebook

O Facebook atravessa muitos grupos etários como a plataforma preferida dos meios de comunicação social. Esta plataforma permite ao seu salão alcançar milhões com as suas ofertas de Cyber Monday. Assegure-se de que os seus banners publicitários são ousados e atractivos. Além disso, declare as suas propostas de forma clara e arrojada enquanto o texto deve ser curto.

II. Registe-se no Google My Business

Google My Business é uma plataforma gratuita para mostrar o seu salão a pessoas tanto dentro da sua área como fora dela. Quando um potencial cliente procura no Google, o seu negócio aparece se o pesquisador estiver na sua área e procurar um salão nas proximidades.

III. Junte-se aos Fóruns Online

Os fóruns em linha são geralmente específicos por tópicos. Encontre um fórum online para salão e tudo relacionado com marketing de salão. Um fórum em linha é normalmente uma boa plataforma para anunciar os seus descontos na Cyber Monday e para estabelecer uma rede com indivíduos com os mesmos interesses.

IV. Empregar o E-Mail Marketing

Retire o endereço de e-mail do seu cliente recolhido do seu website ou pessoalmente e envie-lhes descontos exclusivos Cyber Monday nos serviços de salão. Certifique-se de que acrescenta valor ao desconto e deixe o seu e-mail copiar apelar às emoções do cliente.

V. Reposições de Recompensas

Pode fazer um sorteio para um número limite de retweets para a sua oferta de salão Cyber Monday. Por exemplo, realizar um sorteio para escolher 2 ou 3 retweets para oferta de cartões quando o número de retweets atingir 1000 retweets.

VI. Pedir Revisões

Depois de dar o seu serviço com desconto de Cyber Monday, peça aos seus clientes para deixarem uma revisão no seu website ou meios de comunicação social sobre a oferta de que acabaram de gostar. Recompense-os com um desconto futuro ou um produto de cabelo e beleza de baixo custo.

Saiba mais no nosso post Ideias de Promoção do Salão Black Friday Salon.

Conclusão

 

As ideias para a Cyber Monday feira são boas, mas deve preparar-se com antecedência para que o aumento antecipado das reservas seja um sucesso. Assegure-se de que a página de reservas online do seu salão está pronta para acomodar tráfego adicional.

Emocione os seus clientes com excelentes serviços e utilize software de salão para gerir o seu negócio.

Rating: 5 of 5 - 1 votes