Como Aumentar as Revisões dos Clientes do Salão de Cabeleireiro

Então finalmente decidiu descobrir como aumentar as opiniões dos clientes de cabeleireiros? Isso é fantástico!
Hoje em dia, antes de os clientes poderem experimentar qualquer novo serviço, recorra a revisões de clientes online para além de recomendações de amigos para prova de fiabilidade e credibilidade. HIgh número de revisões positivas online ajuda-o a estabelecer uma posição de topo na pesquisa do google, e gera mais tráfego através da porta do seu salão de cabeleireiro.
Neste artigo, explicaremos a importância de ter mais resenhas dos seus clientes e explicar-lhe-emos como pode obter mais resenhas de salão de cabeleireiro. Também lhe ensinaremos as diferentes formas de pedir críticas e onde encontrá-las.
Ter uma quantidade substancial de revisões online é tão importante como a qualidade do seu serviço e aqui está a razão.
Boas críticas de clientes satisfeitos são cruciais na gestão da reputação, uma vez que dão garantias e funcionam como recomendações a potenciais novos clientes. Boas palavras sobre o seu salão de cabeleireiro irão construir confiança com novos públicos, melhorar a sua reputação online e construir a credibilidade do seu salão de cabeleireiro. As críticas positivas irão melhorar a sua classificação no Google e aumentar a sua clientela.
Ter boas críticas de salão de cabeleireiro é uma forma fácil de divulgar a palavra sobre o seu salão de cabeleireiro. Boas críticas da sua clientela destacarão os serviços, localização, detalhes, missão e valor do seu negócio e tornarão a sua marca mais conhecida e reconhecível para potenciais clientes.
As análises on-line são uma forma eficaz de avaliar a qualidade dos seus serviços e melhorar a sua qualidade. Uma grande quantidade de revisões positivas significa certamente que cumprirá com o que promete. Do outro lado, comentários negativos e reclamações são um aviso de que os seus serviços não estão à altura das expectativas de alguns dos seus clientes.
Pode também perguntar aos clientes o que eles gostam e não gostam. Mostre-lhes que se preocupa, tenha remorsos e diga-lhes que o seu feedback é vital para o crescimento do salão de cabeleireiro. Faça questão de corrigir os erros e informe o cliente.
Como posso tornar um salão de cabeleireiro existente mais bem sucedido, perguntam vocês? O Google Reviews permite que os seus clientes deixem voluntariamente comentários na página do seu salão de cabeleireiro no Google. A página contém a localização da sua empresa no Google Maps e outros detalhes empresariais.
Precisa de ter um fluxo constante de revisões (sejam boas ou más) para melhorar as suas classificações de pesquisa locais e ajudar a sua página a subir ao topo do Google Maps e das pesquisas locais. Encoraje sempre os clientes a deixar os comentários do Google Maps.
Uma palavra aos sábios: O Google reviews é hoje a plataforma de marketing número um para salões de cabeleireiro, pelo que deve sempre ter como objectivo subir ao topo 3 dos rankings locais de pesquisa do Google para melhorar a visibilidade online do seu salão de cabeleireiro.
Alguns dos seus clientes ficarão satisfeitos com a qualidade do serviço que oferece, mas alguns deles menos. E estudos indicam que um cliente é mais susceptível de comentar após uma experiência infeliz do que após uma experiência feliz.
O feedback negativo e as críticas são úteis na identificação de clientes insatisfeitos. Tem a oportunidade de ser dono dos seus erros, corrigi-los, voltar a ter boas relações e reter todos os seus clientes...
Comentários positivos de clientes satisfeitos e respostas personalizadas às opiniões dos clientes é uma excelente forma de marketing, aumentando a lealdade e mantendo a sua clientela existente. Os seus clientes fiéis sentem-se valorizados quando responde prontamente a todas as questões, dá uma resposta personalizada, e aprecia os seus comentários. Lembre-se, estes clientes também podem influenciar os seus amigos a segui-los.
Ao obter mais revisões on-line, nenhum passo é mais produtivo do que solicitar aos seus clientes que deixem uma revisão. Numa era de horários apertados e de tempo limitado, a maioria dos clientes afastar-se-á rapidamente após um compromisso, a menos que lhes peça para deixarem uma revisão. Com um tom amável, tente obrigar o cliente pessoalmente a partilhar com outros a sua experiência com o seu salão de cabeleireiro. Explique-lhes como a revisão é importante para a auto-avaliação e crescimento do seu salão de cabeleireiro.
O processo de escrever as críticas não tem de parecer uma tarefa muito difícil para a sua clientela. Torne-o fácil e directo, e rápido mesmo para aqueles que podem não ser tão digitais. Caso o cliente solicite ajuda ou dicas, seja rápido a guiá-los ao longo do processo.
Cerca de metade da população da humanidade tem perfis activos em diferentes plataformas de redes sociais, tais como Facebook, Twitter e Instagram. E é mais provável que os seus clientes de salão de cabeleireiro usem o Facebook em vez de visitarem o seu website.
Assim, considere a possibilidade de publicar comentários aliciantes sobre as plataformas sociais e encorajar a sua clientela a utilizar as suas contas pessoais para dar a conhecer também as suas opiniões sobre os seus serviços.
Poderá também enviar-lhes mensagens directas nas redes sociais. O feedback sobre as plataformas de redes sociais funciona como prova social para novos potenciais clientes na audiência.
Se ainda estiver a pensar em como aumentar a clientela e as críticas dos cabeleireiros, tente tirar fotografias antes de atender os clientes e mais fotografias depois de terminar de pentear o seu cabelo. Envie as imagens ao cliente e peça-lhe para publicar um comentário sobre as suas redes sociais. Tais posts geralmente geram muitas críticas positivas.
Vídeos curtos também podem fazer o truque. As fotografias e vídeos não só actuarão como prova visual, como também chamarão a atenção dos potenciais clientes.
É necessário fazer planos para um gadget ou computador inteligente para o seu negócio que será dedicado à entrada de comentários de clientes e informações comerciais. Desta forma, a entrada de revisões no seu sistema será rápida e fácil, sem muitas interrupções.
Uma falha na utilização de um dispositivo, o que significa um endereço IP, é que motores de internet como o Google e o Yelp podem considerar a informação como fraude de revisão. Isto pode prejudicar muito a sua reputação online e as classificações online.
Tente sempre responder a todas as revisões mais cedo e não mais tarde, tanto as boas como as más. As respostas rápidas vão muito longe, encorajando mais pessoas a publicar os seus comentários.
A maioria dos clientes não é nova a comentários negativos. Mas as más críticas que foram bem tratadas podem ter um impacto maior do que as boas em questões de conquistar os corações dos novos clientes. Reconhecer e dirigir-se a cada cliente pelo nome, e agradecer-lhes pela sua análise honesta.
De tempos a tempos, gerir e actualizar o seu sítio web, e outros perfis de revisão on-line. Os clientes não devem sentir que o seu feedback e participação não contam. Os perfis actualizados conseguem manter os seus clientes fiéis que frequentemente deixam uma revisão e atraem novos clientes para escreverem mais revisões.
Poderá ter problemas com o Google e Yelp por oferecerem um incentivo em troca de uma revisão positiva, uma vez que viola as suas políticas sobre revisões de clientes. Além disso, parece um pouco desesperado demais, não parece? No entanto, não é uma má ideia se estiver apenas a atirar os seus pés para o mundo do salão de cabeleireiro. Basta evitar ser preconceituoso e dar coisas de graça apenas a pessoas que contam experiências positivas. Este tipo de favoritismo pode ser visto como um suborno e fazer com que seja penalizado, banido ou removido o comentário.
Após uma marcação, considerar lembrar o cliente de escrever uma revisão. Contacte-os através de e-mail ou por telefone ou texto, mostre gratidão pela sua visita e lembre-os de deixar uma resenha. Enviar-lhes links para as páginas de resenha nas diferentes plataformas e oferecer-lhes ajuda caso necessitem de assistência...
Se tiver incluído e-mails como parte da sua campanha de marketing, pode incluir links na sua assinatura de e-mail para direccionar o leitor para os sítios e páginas de revisão. Não se esqueça de escrever uma pequena mensagem explicando para que servem as ligações, e encorajando o seu público a clicar e escrever uma resenha.
O website do seu salão de cabeleireiro deve incluir uma página de feedback que inclua comentários de estrelas. Não apenas isso. Deve também pensar em adicionar botões no sítio que orientem o seu público a rever sítios e páginas.
Procura como melhorar as suas vendas através da gestão da reputação dos salões de cabeleireiro? Óptimo! Informe o seu pessoal do seu objectivo de recolher o maior número possível de opiniões dos seus clientes. Isso não é tudo. Ensine ao seu pessoal como obter graciosamente as críticas de um salão de cabeleireiro através do google, exibindo cortesia e etiqueta. Se não se importar, pode optar por incentivar os seus funcionários e animá-los a obter mais críticas de cinco estrelas da clientela.
Os e-mails são baratos de enviar (quase grátis), personalizáveis, acessíveis através de telemóveis e computadores, e indiscutivelmente mais eficazes do que os meios de comunicação social. Pode optar por enviar aos seus clientes e-mails personalizados com links para o site de análise online e encorajá-los a escrever uma análise.
Para saber mais sobre software de salão de cabeleireiro, consulte o nosso sítio web.
Como é que atraio mais clientes para o meu salão de cabeleireiro? Oferecer a melhor experiência de cliente de salão de cabeleireiro é a forma mais produtiva de marketing, construindo a sua reputação online e ganhando melhores críticas.
Tente racionalizar os seus serviços para padrões exemplares e assegure-se de que os clientes estão satisfeitos desde o primeiro dia, quando marcam a sua consulta online, até ao dia em que recebem o serviço. Mais do que isso, leve tempo e envie um e-mail de acompanhamento para verificar se um cliente ficou satisfeito com os seus serviços.
Quando um cliente manifestar satisfação com os seus serviços capilares, peça-lhe para promover o seu negócio escrevendo uma boa resenha no seu website ou páginas de resenhas. Mencionámos que depois de resolver uma reclamação de um cliente, precisa de lhe pedir que escreva uma revisão positiva mesmo que tenha colocado uma revisão negativa?
Não hesite em contactar clientes que tenham escrito palavras positivas sobre o seu salão de cabeleireiro nos seus websites, plataforma de redes sociais, ou qualquer outra plataforma também. Lembre-se de lhes enviar links para os outros sítios de revisão.
Comentários do Google: Este é um novo serviço da Tech Giant que permite aos cabeleireiros abrir as Páginas Google onde os utilizadores da Internet podem aceder à localização e informações comerciais sobre empresas como salões de cabeleireiro. Após uma marcação, os clientes podem deixar uma análise sobre o negócio e partilhar as suas experiências com outros utilizadores da Internet.
Para mais informações, consulte o nosso post sobre como obter críticas do Google para o seu salão de cabeleireiro.
Análises online do Yelp: Yelp é um website de directório em linha com origem em multidões para rever e manter o controlo de empresas locais populares. Os clientes podem procurar localização de informação, e fotos de empresas nas proximidades, tais como salões de cabeleireiro, lojas, restaurantes e escolas. Os clientes podem também escrever resenhas, submeter as suas classificações de estrelas entre uma e cinco estrelas e iniciar uma conversa uns com os outros.
Comentários no Facebook: Os comentários do Facebook também permitem incluir uma secção "Avaliações e Comentários" nas suas páginas de negócios. Os consumidores podem então deixar as suas resenhas e classificações utilizando as suas contas pessoais. São também convidados a dizer se recomendam ou não o seu negócio
Sempre pensou em como aumentar as revisões dos clientes de cabeleireiro e agora as respostas estão mesmo à sua frente. Necessita de um número razoável de revisões para assegurar uma validação social positiva do seu salão de cabeleireiro que ajude a atrair novos clientes e a manter a clientela leal. O segredo para muitas críticas de salões de cabeleireiro é oferecer uma grande experiência, pedir aos seus clientes que façam comentários, e chegar a novos clientes e audiências em diferentes plataformas e solicitar-lhes que escrevam uma crítica.